NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

HOMENAGEM: Raimundo Cordeiro recebe a comenda Master de Administração e Negócios

TV Russas

22/03/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A posse solene da nova diretoria do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA), para o biênio 2011/2012, e da diretoria do Sindicato dos Administradores do Ceará, para o período 2011-2014, aconteceu na noite de ontem, no Auditório Waldyr Diogo, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Na ocasião, o CRA outorgou a entrega da Comenda Master de Administração e Negócios a quatro empresários que se destacaram na gestão e desenvolvimento de seus negócios.
"Estamos hoje homenageando aqueles que se transformaram em ícones do empreendedorismo no Ceará", disse o presidente do Conselho Regional de Administração, Ilailson Araújo.
Foram homenageados dona Yolanda Queiroz, presidente do Grupo Edson Queiroz, o empresário Ivens Dias Branco, do Grupo M. Dias Branco, o economista Deusmar de Queirós, do Grupo Pague Menos, e o empresário e político Raimundo Cordeiro de Freitas, prefeito de Russas.
Representando dona Yolanda Queiroz, recebeu a comenda seu neto, Igor Queiroz Barroso, que é o diretor administrativo do Jornal Diário do Nordeste. "Também como integrante desse Conselho, quero falar do meu prazer e de minha emoção em representar minha avó, que é o alicerce, o motor que mantém vivo o Grupo Edson Queiroz, bem como a união de nossa família", disse Igor Queiroz.

Por: Ricardo Torres

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados