NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

‘Furacão da CPI’, Denise Leitão estará em ‘A Fazenda’

TV - iG

22/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com a estreia de “Dona Xepa”, a Record agora volta suas atenções para a produção de “A Fazenda”. Com pouco mais de um mês para o lançamento da sexta edição, a equipe ainda insiste em manter segredo sobre a escalação, mas a coluna conta agora mais um nome confirmado: Denise Leitão, considerada “Furacão da CPI” no ano passado, também fechou com o reality show. Para quem não lembra, ela chegou a estampar a capa da “Playboy” depois de virar vítima do vazamento de um vídeo íntimo na época em que trabalhava em Brasília como assessora parlamentar.

Outros nomes que estarão na atração são a modelo Bárbara Evans, o repórter Franklin David, a funkeira Mulher Filé e o apresentador Yudi Tamashiro. Rumores dão conta de que a “modelo/ex-latinete/vice-Miss Bumbum” Andressa Urach também estará no programa.

Este ano serão 16 participantes. Como a coluna adiantou com exclusividade há dois meses, Britto Jr. seguirá como apresentador. A emissora trabalha com 3 de julho como dia de estreia, mas internamente comenta-se que a data pode ser antecipada em uma semana.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados