Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Turista é encontrada morta dentro de piscina de hotel em Fortaleza

Óticas Diniz

g1 CE

22/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma turista de Goiás foi encontrada morta dentro da piscina em um hotel no início da tarde desta terça-feira (21) na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o exame inicial aponta para um possível afogamento. A vítima, de 44 anos, estava hospedada com o marido no hotel.

 

"A princípio acreditamos que foi uma fatalidade, não há nenhum indício de crime", afirma a delegada de Proteção ao Turisma, Adriana Arruda.

 

De acordo com o relato do marido da mulher aos bombeiros, os dois estavam na piscina e, por volta das 12h30, ele subiu para o quarto do hotel. Quando voltou, procurou a mulher e a avistou no fundo da piscina. O marido afirmou que a mulher tinha boa saúde, sabia nadar e não ingeria bebida alcoólica. Os guarda-vidas de um posto que fica na Praia do Futuro foram ao local e, durante 20 minutos, tentaram fazer a ressuscitação cardiopulmonar.

 

Segundo os bombeiros, não havia guarda-vidas no hotel. A piscina é considerada rasa, com 1,30 metro de profundidade. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  também foram ao local para fazer o socorro. O corpo está sendo periciado pelo Perícia Forense no hotel. Policiais militares e civis também estão no local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados