Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Conta de água deve ficar 8,51% mais cara no Ceará

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

17/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi autorizada, nesta quinta-feira (16), pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), a reajustar as tarifas de água e esgoto em 8,51% linear, em todas as categorias e faixas de consumo.

As tarifas não serão reajustadas para os consumidores de Fortaleza; no entanto, os outros 183 municípios cearenses estão incluídos.

A mudança entrará em vigor em 30 dias, a contar da data da publicação, nesta sexta-feira (17). O reajuste foi autorizado com base no Reposicionamento Tarifário Provisório, definido na Resolução número 164 da Arce, de 31 de janeiro de 2013.

A Resolução estabelece um reajuste com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM) do período de março de 2012 a março de 2013.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados