Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara: Maurício da

Óticas Diniz

Redação Web

17/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em seu pronunciamento o vereador Mauricio Martins rebateu críticas de seus colegas vereadores. Segundo o vereador, alguns colegas fazem uso da tribuna, para “jogarem pedras” e sujarem o seu nome. Mauricio mostrou-se indignado com o vereador João Paulo, que afirmou presenciar Mauricio agredindo um de seus funcionários. O Parlamentar questionou o fato de tantas críticas à sua pessoa, e afirmou que essas críticas são motivadas pela sua determinação em defender os interesses da população. "Disseram que eu era acostumado a bater nos meus funcionários, então vim aqui fazer a minha defesa", ressaltou o parlamentar que nega ter agredido seus funiconários.

 

Mauricio ainda admitiu que a atual gestão tem problemas e que os vereadores apenas reclamam do que está errado, mas não propõem soluções para ajudar. "Hoje se eu fosse avaliar a administração do Raimundo Weber de Araújo, eu dava nota 4 pra ele, pois eu vejo que tem coisas que precisam começar e não começaram ainda. É natural que ocorram reclamações, afinal ser oposição é fácil, mas é preciso reclamar apenas do que está errado" frisou o vereador.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados