Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Humorista Picolina é encontrado morto

Óticas Diniz

Diário online

16/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Francisco Igor Albino Furtado, mais conhecido como "Picolina", foi encontrado morto na sua residência no Bairro da Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). O corpo do humorista foi encontrado em estado de decomposição e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a perícia que esteve no local, o artista estava morto há cerca de 3 dias. Vizinhos do humorista sentiram um mau cheiro vindo de sua casa e acionaram a Polícia, que foi ao local e o encontrou estirado sob uma rede. A perícia não conseguiu precisar as causas da morte.

Franscisco Igor morava sozinho e trabalhava fazendo aparições em programas de TV. A investigação do caso ficará sob a tutela da Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados