Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Ex-prefeito Raimundinho nega ter deixado dívidas

Óticas Diniz

David Oliveira

14/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Ex-prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas rebateu críticas da atual gestão e nega que tenha deixado dívidas na prefeitura. As declarações foram dadas no Programa de Olho da Cidade na Rádio Progresso de Russas.

 

Raimundinho iniciou a sua entrevista rebatendo acusações da atual administração do prefeito Weber. Segundo o ex-prefeito, no fim do seu mandato, o do Fundo Municipal de Seguridade Social de Russas (FMSS), tinha um saldo positivo de R$ 3 milhões e que o débito informado por Weber não existe. "Eu quero que exista esse "nó" e ele me convide pra desatar esse "nó", pois só quem ganha é a cidade" ressaltou Raimundinho referindo-se a suposta dívida.

 

Em relação às obras deixadas pela sua administração, Raimundinho, enfatizou a mobilização do seu governo para garantir a construção da Policlínica em Russas. Raimundinho ressaltou a importância de se cobrar do Governador as obras prometidas para a nossa cidade, como o IML e Mercado Público de Russas. "O nosso prefeito que está aí precisa dá continuidade ao trabalho que a gente deixou e buscar mais obras para nossa cidade", ressaltou.

 

Sobre à situação da cidade de Russas, o ex-prefeito afirmou que a saúde funcionava na sua gestão, diferentemente do que acontece atualmente. Ele também alertou a falta de investimentos da atual administração em diversos setores do município. "A gente não está aqui para criticar a administração, estamos aqui para alertar e para que o atual prefeito possa fazer uma ótima administração. Em dezembro eu desejei boa sorte ao atual prefeito, para que ele pudesse fazer uma boa administração. No seu segundo mandato eu votei nele, mas hoje eu não daria meu voto a um cidadão como ele, pois pra mim ele não esta sendo um bom administrador", afirmou.

 

O ex-gestor ainda afirmou que deixou a folha de pagamento pronta para pagar os servidores no mês de dezembro e ainda apresentou um extrato bancário provando que na conta da prefeitura estava quantia de mais de R$ 3 milhões destinados para o pagamento destes servidores. "Eu fiz a minha parte, deixamos o dinheiro e ainda vamos no banco saber porque esse dinheiro não foi pago", disse.

 

Raimundo Cordeiro agradeceu o carinho de todos e afirmou que o seu objetivo era prestar esclarecimentos a população e não fazer críticas, além de afirmar que o seu maior propósito era realmente cuidar bem de Russas. "A gente trabalhou para fazer uma grande administração, cuidar bem do servidor, para que nossa cidade se desenvolvesse" concluiu o ex-prefeito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados