Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Professora Lindalva fala da Semana do Bebê na TV Diário

Óticas Diniz

Ascom Maranguape

10/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A partir desta sexta-feira (10), a disseminação dos cuidados com saúde, educação e cidadania das crianças maranguapenses, desde o período gestacional até a primeira infância, estão garantidos por lei. O Prefeito Átila Câmara assinará, daqui a pouco, no Maranguape Clube, um decreto de lei que institui a Semana do Bebê. A iniciativa trata de todas as questões que envolvem os cuidados com os bebês – com responsabilidade e carinho – respeitando a infância, para que estas crianças se tornem adultos saudáveis, educados e com conscientes de seus direitos de cidadãos.

O projeto da Prefeitura, idealizado pela Secretaria de Educação, foi pauta do Jornal Diário da Manhã da TV Diário, nesta sexta-feira. A titular da pasta, professora Lindalva Carmo, foi entrevistada pelos jornalistas Pâmela Lemos e Wellington Nunes.

Com o decreto, anualmente, os sete últimos dias úteis do mês de maio, serão dedicados a discussões sobre temáticas que envolvem o desenvolvimento desses pequenos cidadãos que representam o futuro do Município. A programação acontecerá paralelamente em cada um dos centros de educação infantil da rede pública de ensino e contará com ações voltadas para mães, educadores, agendes da saúde pública e de políticas sociais voltadas para a infância.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados