Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Diretor da maternidade e Raimundinho estarão na Progresso segunda-feira

Óticas Diniz

Redação Web

10/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com a mudança do Pronto Atendimento do Hospital e Casa de Saúde de Russas para o Hospital e Maternidade Divina Providência, a saúde pública do município vem recebendo duras críticas da população russana. Os cidadãos reclamam que o atendimento é lento e da falta de médicos prestando atendimento à população.

 

Na Próxima segunda-feira (13), o diretor geral do Hospital e Maternidade Divina Providência de Russas, Doutor Antônio Rodrigues, fará uso dos microfones da Rádio Progresso no Programa Jiannino Diangeles, para prestar esclarecimentos a população sobre a atual situação do atendimento médico realizado na instituição. Na mesma ocasião o ex-prefeito, Raimundo Cordeiro de Freitas, participará do Programa de Olho na Cidade, ao meio dia, para rebater fortes críticas do atual governo ao período de transição de governos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados