Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Reestruturação do Dnocs avança e Ministério da Integração garante modernização do órgão

Óticas Diniz

Blog Roberto Moreira

09/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dia positivo para o Dnocs e para o Nordeste brasileiro. Esse é o resultado da audiência pública que debateu nesta quarta-feira (08.05), na Câmara dos Deputados, o Projeto de Reestruturação do Dnocs elaborado pelo Ministério da Integração Nacional. A discussão foi proposta pelo dep. federal Eudes Xavier, principal articulador da mobilização nacional pelo fortalecimento da instituição. Cerca de 300 pessoas participaram do debate.

 

No evento desta quarta-feira (08.05), que contou com a participação de servidores vindos de todo o Nordeste, sindicalistas, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além dos senadores Inácio Arruda (PCdoB) e José Pimentel (PT), o secretário executivo do Ministério da Integração, Alexandre Navarro, revelou a intenção de modernizar e reestruturar a autarquia. Segundo ele, a sede da instituição permanecerá em Fortaleza, mas com atuação nacional. O secretário também informou que o regime jurídico do órgão permanecerá como autarquia especial, recebendo nova denominação. O órgão será Departamento Nacional de Infraestrutura Hídrica e Convivência com a Seca/Combate a Desertificação – DNOCS.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados