Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / BRASIL

Câmara aprova MP que assegura renda mínima de R$ 70 para o Bolsa Família

Óticas Diniz

Diário online

08/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória (MP) 590 que prevê a complementação da renda mínima mensal, para R$ 70 por pessoa, das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. O objetivo da proposta é a superação da extrema pobreza.

 

Um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulga nesta terça-feira (7), aponta que o Bolsa Família não leva beneficiário à acomodação.

 

Medida precisa ser aprovada. Foto: Alex Pimentel

 

A Medida Provisória original previa a complementação apenas para as famílias com crianças entre 7 e 15 anos de idade. No entanto, na comissão mista o texto foi alterado e aumentou o alcance do benefício. A medida provisória precisa ser aprovada pelo Senado até a próxima quinta-feira (9), sob pena de perder eficácia.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados