Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia registrou mais de um acidente por hora no Ceará

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

07/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O plantão das Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registrou 28 acidentes nas últimas 24h – das 7h de segunda-feira (6) às 7h desta terça (7). As ocorrências representam mais de um acidente por hora nas estradas que cortam o Ceará. Ao todo, 12 pessoas ficaram feridas e não houve morte.

 

Um dos acidentes mais graves foi a colisão entre um carro e uma motocicleta, por volta do meio dia da segunda-feira (6). A batida aconteceu no quilômetro 25 da CE-251, município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a PRE, o condutor da moto, Roberto Sebastião, 38 anos, e o passageiro, Antônio Marcelo Lima, de 30, foram socorridos em estado grave.

 

No km 1 da CE-090, em Caucaia, RMF, o pedestre João Batista Pereira da Silva, de 43 anos, foi colhido por uma motocicleta, por volta das 21h15. Ele e o piloto da moto, Rafael Lopes Oliveira, de 24, tiveram ferimentos graves.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados