Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mulher assassinada dentro da Secretaria de Saúde

Óticas Diniz

Diário online

06/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma mulher foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira, 6, em Quixeramobim. Segundo testemunhas o crime ocorreu por volta das 9 horas, dentro da Secretaria de Saúde do Município. A vítima, Samara Pereira Domingues, 25 anos, aguardava atendimento, para marcação de uma consulta médica, no corredor do prédio público, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, conhecido pelo apelido de “Pifite”. Em seguida houve pânico. Havia muitas pessoas. Aguardavam atendimento.

 

Conforme o perito criminalístico Neto Cabral, diretor do Núcleo Regional de Perícia Forense (Pefoce), a vítima foi morta a facadas. Ela foi atingida por três golpes, um deles na região lombar, outro nas costas e o terceiro no braço. Alguns funcionários da Secretaria, enfermeiros, ainda  prestaram os primeiros socorros, tentando salvar Samara Domingues, todavia, um dos golpes atingiu a jugular. Não houve como estancar a hemorragia, acrescentou um funcionário.

 

Até a publicação desta edição equipes das policiais Civil e Militar realizavam cerco em um bairro da periferia de Quixeramobim, para onde o assassino teria empreendido fuga.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados