Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Riacho Araibú será perenizado, afirma prefeita Ana Teresa

Óticas Diniz

Ricardo Torres

03/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Prefeita de Jaguaruana Ana Teresa informou por meio de sua assessoria, que a Perenização do Riacho Araibú, foi assegurada pelo governador, Cid Gomes.

Está foi uma luta dos novos prefeitos de Russas, Weber Araújo, Itaiçaba, Zé Orlando e de Jaguaruana, Ana Teresa, que inclusive foi a mentora da reunião inicial para tomada de decisão, que agora resultou numa grande conquista. Segundo ela, não existia nenhum projeto para viabilização e que após uma reunião com o secretário de Recursos Hídricos do Estado, César Pinheiro, este falou da necessidade do projeto, o que já foi providenciado e agora recebeu o aval do Governador Cid Gomes.

 

A Perenização do Riacho Araibú é um sonho antigo de moradores da área ribeirinha dos municípios de Russas, Jaguaruana e Itaiçaba e que encontrou em Ana Teresa uma apoiadora, que não somente falou, mas principalmente agiu e mobilizou os demais prefeitos interessados.

O riacho Araibú corta os municípios de Russas, Jaguaruana e Itaiçaba e sua perenização vai beneficiar milhares de agricultores.

O anúncio foi feito pelo governador durante reunião com os prefeitos do Vale do Jaguaribe nesta quinta-feira (02) para tratar da inauguração da policlínica de Russas.

A prefeita Ana Teresa aproveitou o momento e pediu ao governador o apoio ao projeto, ao perguntar e ser informado do valor do projeto executivo, estimado em R$ 200 mil. Cid Gomes, garantiu total apoio, se comprometendo em pagar o mesmo e ainda garantir a realização da obra orçada em R$ 3 milhões.

Para o governador a população dos três municípios, já pode comemorar, pois o sonho será realidade.

 
Com informações da Assessoria de comunicação da PMJ

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados