Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara: Em homenagem a Irmã da Graça, sessão é encerrada sem apreciação das matérias

Óticas Diniz

David Oliveira

03/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Prestando homenagens e respeito ao falecimento da Irmã Maria da Graça, a sessão de ontem (02), da Câmara dos Vereadores, foi iniciada e logo depois encerrada pelos vereadores.

 

O presidente, Haroldo Torquato, colocou em votação o encerramento da sessão em respeito à morte da Irmã Maria da Graça que faleceu na tarde de ontem. Por unanimidade os vereadores votaram a favor do encerramento. O vereador Maurício Martins leu algumas passagens da bíblia e logo em seguida, todos os vereadores se uniram em um momento de oração.

 

Mais uma vez, a população russana marcou forte presença no plenário de ontem. Com o fim da sessão, os vereadores dirigiram-se ao velório da Irmã Maria da Graça, para juntos prestarem suas últimas homenagens a Irmã.A próxima sessão acontecerá no dia 09 de maio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados