Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Após série de crimes no interior, 4 assaltantes morrem em tiroteio

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

02/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quatro pessoas foram mortas em troca de tiros com a polícia durante a noite desta terça-feira (30), no município de Tururu, no interior do Ceará. As vítimas estavam em uma casa após realizarem uma série de assaltos no próprio município e em Uruburetama.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, quatro pessoas realizaram assaltos contra estabelecimentos comerciais em Uruburetama, distante 110 quilômetros de Fortaleza. Após esta série de crimes, a quadrilha assaltou supermercados em Tururu além de duas motos.

Depois dos assaltos nos dois municípios, os acusados se juntaram a mais três pessoas em uma residência em Tururu, entre elas, duas mulheres. A população reconheceu o carro utilizado nas fugas e denunciou. Chegando ao local, a polícia trocou tiros com os acusados.

Durante o tiroteio, quatro acusados foram mortos: Francisco Fernandes Santos Filho, de 23 anos; José Alex Lopes, de 26; e ainda dois adolescentes que não foram identificados. Na ocasião, ainda foram presos Romário da Silva César, de 19 anos; Carine Silva da Costa, de 20; e Glauciane Maria da Silva, de 19.

Segundo o CPI, todos os envolvidos eram de Fortaleza.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados