Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicídio em Flores

Óticas Diniz

Redação Web

02/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na última terça-feira (30), José Humberto do Carmo de 28 anos, foi vítima de homicídio no Distrito de Flores. Segundo informações, um indivíduo identificado por "Fernando" conhecido como "Meu Louro", afirmou que ele e a vítima estavam em uma motocicleta, para juntos participarem de uma caçada. Fernando afirmou que se encontrava na garupa da moto levando uma mochila, espingarda de cartucho, quando perceberam uma garrafa de dois litros com gasolina jogada no caminho.

 

Segundo Fernando, a vítima decidiu parar e pegar a garrafa, e ao descer da motocicleta foi atingida por um disparo de arma de fogo. De acordo com Fernando, nesse momento ele saiu correndo deixando tudo que levava no local. Policiais foram ao local e encontraram o corpo da vítima e uma mochila contendo uma garrafa de café, uma lanterna e dez cartuchos intactos de espingarda calibre 16.

 

A motocicleta utilizada pela vítima foi localizada há 50 metros do local. A perícia constatou que a vítima foi atingida com um disparo de espingarda na altura do tórax. O caso está sob investigação policial.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados