Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / REGIONAL

Russas, Pentecoste e Santa Quitéria ganharão unidades de Educação Profissional até 2014

Óticas Diniz

Diário online

29/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os municípios de Russas, Pentecoste e Santa Quitéria terão unidades de Educação Profissional (UEPs), especializadas na oferta de ensino técnico, cursos de formação inicial e continuada e de educação à distância.

Os equipamentos atenderão as ações do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).  O anúncio foi feitor pelo reitor do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Virgílio Augusto Araripe, instituição que responderá administrativamente pelas unidades.

De acordo com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (MEC), está previsto um número mínimo, a ser definido posteriormente, de funções de gestão, de docentes e de técnicos administrativos.

A previsão de início de funcionamento das três unidades de educação profissional será para o segundo semestre deste ano ou para o primeiro semestre de 2014.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados