Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Verador do PMDB vence eleição da UVC

Óticas Diniz

Blog Roberto Moreira

26/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Audic Mota (PMDB), de Tauá, venceu a eleição para presidente da União dos Veredaores do Ceará, a UVC. Ele obteve recebeu 414 votos. Em segundo lugar, ficou o vereador Marduque Duarte (PSDB), que recebeu 273 votos.O vereador Teodomiro Neto (PSB), da cidade de Quixeramobim, ficou em terceiro lugar, com 137 votos.

Deuzinho justifica derrota de seu candidato por falta de apoio político

O presidente da União dos Vereadores do Ceará(UVC), Deuzinho Filho, creditou a derrota de seu candidato Marduque Duarte na eleição ocorrida hoje na entidade a falta de apoio dos políticos do Ceará. “Enquanto o candidato vencedor Aldic Mota teve o respaldo do vice-governador Domingos Filho e toda uma estrutura financeira, nossa candidatura teve o respaldo apenas dos vereadores. Ninguém nos apoiou”.

A vitoria do vereador Aldic Mota surpreendeu diante do enorme prestígio que Deuzinho Filho gozava na UVC, mas ele não demonstrou desânimo com a derrota. Desejou sucesso a nova diretoria e anunciou que deixará a entidade com recursos em caixa e respaldo na sociedade pelas lutas empreendidas a favor dos vereadores e do povo.

Indagado se não guardava mágoas por não ter tido o apoio do senador Eunício Oliveira a seu candidato Marduque Duarte ou mesmo do governador Cid Gomes, Deuzinho disse que eles agiram como magistrados , respeitando a independência da União dos Vereadores do Ceará.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados