Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jaguaribara-CE: Procurado da justiça é preso em posse de várias armas e munição

Óticas Diniz

Site Miséria

26/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem com mandato de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza foi preso na tarde de ontem, 26, com uma grande quantidade de armas e fartas munições. A prisão aconteceu na casa do acusado, localizada no Assentamento Mandacarú 2, zona Rural de Jaguaribara, sob o comando do Capitão L. Rodrigues.

Os militares encontraram no curral pertencente ao então procurado, Gilnei Calixto Pinheiro, dois revólveres calibre 38 e outro calibre 32; uma espingarda de pressão, duas motocicletas com procedência duvidosa, três armas brancas, um óculos de visão noturna (OVN) e uma quantia aproximada em R$ 1.200,00. O local em que o material foi encontrado fica a cerca de 20 metros da residência de Gilnei.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados