NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Solange Almeida anuncia gravidez em rede social: 'Estamos grávidos'

Fm 93

26/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Depois de muitas especulações, Solange Almeida, a vocalista da banda Aviões do Forró, anunciou na noite da última quinta-feira (25) em sua página no Facebook que está esperando um filho do marido Wagner Miau.

“Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos GRÁVIDOS!!”, compartilhou Solange, que já é mãe de três filhos de outro relacionamento.

O colunista Léo Dias já havia anunciado a novidade há uma semana. A cantora, no entanto, havia negado a informação. “Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem a noite confirmei a gravidez através de exame”, justificou Solange.

A cantora informou ainda que não sabe a quantidade de semanas ou o sexo do bebê.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados