Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara: Paulo chama atenção para patrimônio do município que pode ser vendido pela Cagece

Óticas Diniz

Redação Web

26/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em seu pronunciamento, o vereador Paulo Santiago, destacou a possibilidade da privatização da Cagece que foi discutida por um projeto de lei na Assembleia Legislativa. Segundo o vereador, se a Cagece for privatizada da forma em que se encontra atualmente, ela venderá um patrimônio que não é dela.

 

O vereador frisou que o maior patrimônio da Cagece atualmente em Russas, pertence ao município. Expondo leis municipais, o vereador apresentou alternativas legais para preservar o patrimônio do município de Russas. "É preciso que a procuradoria do Município juntamente com o administrador, comecem a buscar maneiras de buscar a recuperação do patrimônio público", ressaltou.

 

Paulo Santiago ainda afirmou que acionará o prefeito Weber Araújo na justiça por causa das declarações polêmicas dada pelo prefeito quando em um evento realizado na última sexta-feira, Weber teria chamado os vereadores da oposição de ladrões.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados