Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara: João Paulo faz críticas à evento para entrega de carros alugados

Óticas Diniz

Redação Web

26/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador João Paulo, iniciou seu pronunciamento, destacando que atualmente a cidade de Russas não possui um ortopedista. De acordo com o vereador, a cidade encontra-se abandonada nessa área, ele ainda ressaltou que precisou recorrer ao diretor do Hospital, Arelone para que o atendimento de duas pessoas com problemas ortopédicos pudesse ser realizado. Segundo o vereador, o município tem a obrigação de disponibilizar profissionais para todos os cidadãos russanos sem distinção.

 

O vereador ainda mostrou indignação com as declarações polêmicas dada pelo prefeito Weber Araújo, quando em um evento realizado na última sexta-feira para “inaugurar carros alugados”, o prefeito teria chamado os vereadores da oposição de ladrões. "Aquilo foi o cúmulo do absurdo, fechar a Avenida Dom Lino para fazer a entrega de seis novos veículos. Eu fiquei muito triste, pois seria bonito se Russas realmente tivesse ganhado novos carros. Foi a primeira vez que eu vi alguém chamar a população, alugar carros e dizer que ganhou esses carros", frisou João Paulo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados