Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Quixeré: Queda de secretário desestabiliza o governo Bessa

Óticas Diniz

Redação Web

26/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A cidade de Quixeré teve a sua primeira queda de secretário. A mudança aconteceu na pasta da educação, e causou estranheza na população, principalmente pela maneira como aconteceu. Segundo consta, após uma reunião de avaliação e tomada de decisões entre prefeito e secretários, o então titular da pasta, Gildeon Pinheiro, foi chamado pela primeira dama e chefe de gabinete, Eliete Fernandes, que o informou, que ele não mais seria o responsável pelos destinos da educação do município.

Gildeon Pinheiro. Foto: TV Jaguar

 

Automaticamente, o professor Francisco Gleidson, foi convidado a ocupar o cargo, aceitando prontamente. Porém, a noticia não recebeu boa aceitação, não pela capacidade do novo titular, e sim, pela maneira, ainda sem explicação da mudança e por entender, que na própria cidade existem pessoas capazes de gerir a educação municipal.

 

A situação vem mobilizando a opinião pública, e ganhou os meios de comunicação quando um cidadão de Quixeré, identificado como Vitor Moreira, cobrou da primeira dama Eliete Fernandes, que esta fosse a publico, explicar a mudança.

 

Posturas como essa, vêm resultando nos bastidores, a Eliete Fernandes, o titulo de "dama de ferro", a quem parte da população vem atribuindo as principais tomadas decisão da administração municipal. Outro ponto muito questionado é ausência do prefeito Bessa na cidade, muitas vezes sem explicação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados