Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ossada de adolescente desaparecido é encontrada em Pedra Branca

Óticas Diniz

Diário online

26/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma ossada humana foi encontrada em um matagal localizado no Sítio Trapiá, na zona rural de Pedra Branca, por volta das 17 horas da última quinta-feira (25). A suspeita é de que os restos mortais sejam de Lucino Ancelmo de Araújo, de 14 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro de 2013.

 

O jovem foi visto pela última em um parque de diversões e saiu acompanhado de Antônio Roberto de Sousa, de 21 anos, conhecido como índio e um adolescente de 17 anos, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

 

Acusado confessa o crime

 

"Ìndio" confessou à Polícia que levou a vítima ao sítio Trapiá junto com seu comparsa e mataram o adolescente com duas facadas no peito. Após o homicídio, o corpo do jovem ainda foi queimado pelos acusados.

 

Roberto foi preso e o adolescente foi apreendido e encaminhados à Delegacia local. O CPI afirmou que ainda será realizado um exame para constatar se a ossada é realmente de Lucindo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados