Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Presos 4 envolvidos nos atentados a emissoras de Quixadá

Óticas Diniz

Diário online

25/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quatro envolvidos nos atentados a emissoras de rádio e TV de Quixadá, no Sertão Central, a 158 km de Fortaleza, foram presos durante uma operação da Polícia Civil que ocorreu na tarde da última quarta-feira (24).

 

Foram presos Arcleison de Sousa Herácio, de 19 anos, o "Babidi", que responde à Justiça por três homicídios e formação de quadrilha. Marcos Martins Pereira, de 19 anos, "Marquinho", que responde por um homicídio e seis tentativas. Além de Eberson Emídio, de 28 anos, o "Bebel", que já responde por três homicídios e formação de quadrilha e  Wagner Bezerra Rodrigues, de 53 anos, conhecido como "Wagner Marcondes", que responde por dois homicídios.

 

"Babidi" e "Bebel" foram localizados e presos em suas residências em Quixadá. Já "Wagner de Marcondes" foi preso no estabelecimento comercial de sua filha, também localizado no município. "Marquinhos" foi preso na cidade de Brejo Santo, a 500 km de Fortaleza.

 

Os quatro homens foram identifacados nas investigações como os responsáveis pelo atentado, sendo que Wagner é apontado como o autor intelectual do crime, segundo informações do títular da Delegacia Regional de Quixadá, George Monteiro. A motivação dos crimes ainda está em fase de investigação.

 

Atentados destruiram transmissores

 

Os atentados ocorreram nos dias 9 e 11 de março. O primeiro na rádio monólitos AM com a destruição dos transmissores. Cerca de 48 horas após a primeira ação, o transmissor da rádio Liderança foi incendiado e o transmissor de uma TV foi destruído.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados