Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Circo do Fuxiquinho é interditado em Limoeiro do Norte

Óticas Diniz

Junior Moreira - Limoeiro Plantão Policial

24/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na noite de segunda feira (22) a equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com o Capitão Tallys Lima, comandante da seção de Limoeiro do Norte, estiveram no Circo do Fuxiquinho, que atualmente estar em Limoeiro do Norte. Após denuncias de que o circo se encontrava com muita água e possíveis cabos elétricos sobre as águas que se acumulavam na parte interna, os bombeiros deram por interditado a arena de espetáculos.

 

O Capitão Tallys Lima ainda afirmou que não havia sido comunicado que o circo se encontrava na cidade e que os responsáveis deveriam ter comunicado para uma devida vistoria que obrigatoriamente tem que ser realizada em todas as casas de shows, o circo segue interditado e na noite de ontem (22) não houve espetáculo.

 

A direção do circo afirmou em uma entrevista numa emissora local que irão mudar de local, dessa vez o circo via ser montado no Bairro Bom Nome.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados