Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Internauta denuncia abusos com o dinheiro público

Óticas Diniz

Redação Web

23/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A cada dia que se passa as redes sociais estão desempenhando um papel importante na vida da população russana. A internet se tornou uma arma aliada onde os cidadãos fiscalizam e denunciam irregularidades no poder público.

 

Na noite de ontem (22), a fan page "Cidadão Russano", no Facebook, denunciou um fato que vem causando discussão entre os usuários da rede social. Utilizando dados do Portal da Transparência, a página mostrou que atualmente a Câmara dos Vereadores de Russas esta desembolsando mensalmente o valor de R$ 7.900,00 para pagar o aluguel de um único carro. O veículo do tipo camioneta pertence a Construtora Comar e foi alugado para ficar a disposição do Presidente da Câmara Municipal durante um ano.

 

O preço total da locação para o ano de 2013 foi estimado em R$ 80.000. O valor abusivo e o fato de uma construtora ser a dona do veículo, causou indignação em muitos usuários. Segundo o internauta Tom Santiago, "Com esse preço seria melhor comprar outro carro", questionou.

 

Segundo o presidente da Câmara dos Vereadores, Haroldo Torquato, todo presidente tem direito a um carro. Em relação ao valor da locação, Haroldo ressaltou que foi feito uma licitação e a melhor proposta venceu. O presidente concorda que o valor seja abusivo, mas segundo o mesmo esse é o valor de mercado. "Tudo foi feito dentro da legalidade, esse valor é do carro e da gasolina", ressaltou Haroldo Torquato.

 

Os dados do portal da transparência podem ser conferidos através do link: http://bit.ly/15EuLic

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados