Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / MUNDO

Marco Feliciano participará de culto em Fortaleza

Óticas Diniz

Diário online

23/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) vai estar em Fortaleza no próximo dia 2 de maio para um culto na Igreja do Senhor Jesus, na Messejana. A permanência do parlamentar na cidade terá duração de um dia, informou a igreja. O evento está previsto para comportar 3 mil pessoas.

Feliciano deve permanecer em Fortaleza apenas durante o dia 2 de maio. Foto: Agência Brasil

"Temos uma aliança com ele e creio que ele venha mais vezes ainda este ano", acrescentou a bispa Luana Gonçalves. A bispa adiantou ainda que está previsto o retorno de Feliciano à capital cearense no evento Gideões Missionários, em julho. Porém, a data e a participação do deputado ainda não estão confirmadas.

O público pode ter acesso ao culto com Marco Feliciano mediante a troca de alimentos pelo ingresso do evento, mas a prioridade será dada aos membros da igreja, comunicou a bispa.

Fortalezenses protestaram contra Marco Feliciano

A vinda do pastor Marco Feliciano à Fortaleza acontece quase 2 meses após protestos de grupos feministas, negros, LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), militantes, professores, estudantes e parlamentares, na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica.

Os manifestantes protestaram para a renúncia do deputado federal na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados