Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bando que realizou assalto a estudantes na Serra do Vieira foi capturado em Mossoró

Óticas Diniz

O Câmera

23/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um grupo de 13 pessoas que se deslocava da cidade de Macau no RN, para fazer compras em Fortaleza no estado de Ceará foi assaltado durante a madrugada de quinta feira,  04 de Abril de 2013, próximo ao Assentamento Maísa, na BR 304 em Mossoró. O prejuízo pode chegar a 70 mil reais segundo informações de agentes da Policia civil.

 

As vitimas foram surpreendidas por quatro jovens que estavam em um veiculo tipo Voyage de cor branca e placa OJS 9587, roubada na cidade de Alto de Rodrigues no dia 29 de Março.

 

Logo após o assalto as vitimas foram atendidas por Patrulheiros da Rodoviária Federal, que encaminharam o grupo para a Delegacia de plantão em Mossoró e comunicaram a ocorrência a Central de Operações da Policia Militar.

 

Por volta de 2 horas da manhã uma Pick-Up Strada, com quatro elementos dentro, tentou fugir quando ia ser abordada pelo Grupo Tático Operacional, na Estrada da Raiz. Houve perseguição e o veiculo foi abandonado em uma estrada carroçável nas proximidades do sitio Ema, região das fazendas de Camarão.

 

O veiculo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e reconhecido pelas vitimas como o carro que dava apoio ao grupo que praticou o assalto.

 

Por volta das 4 horas da manhã, os quatro jovens foram localizados por agentes da 4ª turma de plantão e pelo GTO. Os indivíduos estavam a pé na estrada da Raiz, foram conduzidos para a delegacia de plantão e reconhecidos pelas vitimas.

 

* Hélio de Souza Filho, 29 anos de idade, Mecânico,natural de Pirapora MG, residente no Conjunto Redenção em Mossoró. Hélio diz não ter passagem pela policia e nega envolvimento com o assalto.

 

* Wagner Tavares, natural de Mossoró, residente no bairro 12 anos em Mossoró. O mesmo foi condenado a 10 anos por assalto e sequestro a esposa de um juiz. Cumpriu 5 anos e há 1 ano estava em liberdade vigiada.

 

* Lucas Gladistone Fernandes Rodrigues,18 anos de idade, servente, residente no Conjunto Integração em Mossoró. Diz que não tem passagem pela policia e nega participação no assalto.

 

* Rafael Ferreira Rodrigues, 20 anos de idade, serralheiro, residente no conjunto Redenção. Nega participação no assalto e diz não ter passagem pela policia.

 

Esse mesmo grupo fez um assalto a estudantes na Serra do Vieira no dia 02 de abril conforme matéria publicada na TV RUSSAS (http://tvrussas.com.br/noticia.php?codNot=4293). A Polícia Civil pede para todos aqueles que tenham sido vítimas do bando comparecerem a Delegacia de Limoeiro do Norte a partir da próxima quinta feira (25), para reconhecer o material apreendido e fazer o reconhecimento dos meliantes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados