Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente com vitima fatal na RN 013 a 10 Km de Tibau

Óticas Diniz

O Câmera

22/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Motorista perde o controle da direção, capota o veiculo e morre no local. O acidente aconteceu por volta de 13 horas de domingo 21 de Abril de 2013, na RN 013 a 10 Km da cidade de Tibau.

O carro, um celta de cor vermelha de placas MYF 3633 de Mossoró era conduzido por “Edmílson Barbosa da Silva” de 55 anos de idade, residente em Tibau. Segundo informações, o mesmo saiu da cidade dizendo que iria para a localidade de Pau Branco e no trevo de acesso, perdeu o controle do veiculo, bateu no meio fio, atravessou a via e capotou no canteiro central.

Quando os socorristas do Samu e os Agentes do Departamento de Policia Estadual de Transito chegaram no local o corpo de Edmílson estava fora do veiculo. Os agentes acreditam que o motorista vinha sem o cinto de segurança e tenha sido arremessado para fora do carro. Outra possibilidade é que o mesmo ainda tenha conseguido sair do carro, mas não resistiu. Os policiais não descartam a possibilidade do motorista ter dormido no volante.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, coordenada pelo perito criminal “Eduardo Alexandre” encontrou na pista, sinais de frenagem, antes da colisão do veiculo com o meio fio e o capotamento. A vitima apresentava escoriações na cabeça e um trauma importante no pescoço.

O corpo de “Edmílson Barbosa da Silva” foi conduzido para ser necropsiado no Itep em Mossoró.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados