Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / MUNDO

Símbolos da Jornada Mundial da Juventude chegam ao RJ após peregrinar pelo país

Óticas Diniz

Agência de Notícias

22/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Depois de viajar por todo o Brasil, desde setembro de 2011, quando chegaram à Arquidiocese de São Paulo vindos do Vaticano, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude fazem a primeira parada no Estado do Rio de Janeiro, neste domingo. A primeira cidade fluminense a receber a Cruz da Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora será Itatiaia, município do sul do Estado, onde uma missa campal será celebrada pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta.

 

Depois de deixar o município, a peregrinação dos símbolos continuará por todo o Estado até o dia 6 de julho, quando os dois objetos chegarão ao Rio de Janeiro, cidade que receberá a Jornada, de 23 à 28 de julho, com a presença do papa Francisco. No evento, a Cruz e o Ícone participarão da Via Sacra, na Praia de Copacabana, zona sul da cidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados