NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará vence o Icasa e assume a liderança

Diário online

22/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Ceará recebeu o Icasa na tarde deste domingo (21), na Arena Castelão, e venceu o Verdão por 3 a 1. Com o resultado, o Vovô assume a liderança, com 25 pontos, mesmo número do Alviverde, e se garante nas semifinais do certame.

Pela 13ª rodada, o Alvinegro volta a campo para enfrentar o Tiradentes, na próxima quinta-feira (25), às 20h15, na Arena Castelão. Na quarta-feira (25), o Icasa enfrenta o Guarany de Sobral, às 20h15, no Romeirão.

O jogo

A partida começou atrasada por conta da presença de abelhas que estavam na trave à esquerda das cabines da Arena.

Com o início do jogo, o Ceará começou mais agressivo. Logo aos 10 minutos o time da Capital abriu o placar. Mota lançou Magno Alves no meio, que chuta rasteiro para o fundo das redes.

Com o gol, o Icasa aprimorou o toque de bola e começou a levar perigo. Aos 21 minutos, o Verdão empatou. Júnior Potiguar avançou sozinho na área e chutou ao gol, sem chances para o goleiro Fernando Henrique defender.

Aos 46, Vicente recebeu a bola na intermediária e arriscou chute de longe. O goleiro André, que substituiu Camilo, aceitou o chute. Ceará 2 x 1 Icasa.

2° tempo

Na volta dos vestiários, ambos os times voltaram mais nervosos. O jogo seguiu com mais faltas e, aos 11 minutos, Adalgísio Pitbull acertou chute na trave.

Aos 21 minutos, Vicente cruzou para a área e Mota subiu mais alto que todo mundo e acertou a cabeçada, mas a bola passou na lateral da trave do Verdão.

Aos 37, O Ceará ampliou o placar. Eric cruzou na medida e Mota acertou a cabeçada, sem chances para André fazer a defesa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados