Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Indivíduos praticam roubos em série no município de Alto Santo

Óticas Diniz

Redação

17/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, 16,  por volta das 07h30min, foram tomadas de assalto 02 (duas) motos na localidade do Sitio Batoque, zona rural de Alto Santo-CE. De acordo com informações, 03 (três) indivíduos armados de pistolas e revolveres em uma moto Honda CG 150 KS, de cor vermelha, tomaram de assalto uma moto Honda CG 150 Titan KS, placa HYA-9435-CE, pertencente a Damião Martins Gomes, 44 anos, natural de Alto Santo-CE, e uma moto Honda Fan CG 150, ES, de cor vermelha, sem placa, pertencente a Roberta Travares Rabelo, que na ocasião era conduzida por César Carlos Freire, 41 anos, natural de Alto Santo-CE. Em diligências, policiais conseguiram localizar abandonada a moto Honda CG 150 KS, de cor vermelha, placa HYZ-0634-CE utilizada no início da ação delituosa pelos suspeitos, moto esta que estava sem a placa, de propriedade de Wagner Monte da Silva, residente no Sitio Lages, zona rural de Jaguaribara-CE .

Pouco tempo depois, por volta das 07h40min, foi tomada de assalto na localidade do Sitio Cabrito, zona rural de Alto Santo,  uma terceira moto, Honda CG 150 Titan, de cor cinza, placa NQY-5299-CE,  da proprietária Vangeluce de Oliveira Nobre, que era conduzida por José Anderson de Souza da Silva, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, pelos mesmos suspeitos, os quais ainda não foram identificados e localizados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados