Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Comunidade reclama acúmulo de lixo

Óticas Diniz

David Oliveira

16/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Moradores do Tabuleiro da Vaquejada estão reclamando do acumulo de lixo nas ruas onde residem. Os populares reclamam que o carro da limpeza pública não está passando recolhendo o lixo, o que ocasiona certo acumulo de lixo nas vias públicas, além da bagunça que é causada por animais que espalham o lixo nas ruas a procura de comida.

 

Segundo um dos responsáveis pela Limpeza Pública, Stelio Gurgel Leite, os carros que fazem a limpeza, passam em dias programados em todos os bairros da cidade e o que ocorre, é que as pessoas colocam o lixo para ser recolhido nos dias em que o carro não passa em sua rua. Em relação à poda das árvores, Stelio avisa que qualquer pessoa pode ligar para a equipe de limpeza pública e agendar um dia para que os galhos possam ser recolhidos. “Estamos trabalhando todos os dias para manter as ruas limpas”, ressaltou Stelio.

 

Foto: Ilustrativa

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados