Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Sejus recebe 1.131 presos das delegacias de Fortaleza em 21 dias

Óticas Diniz

Diário online

16/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma operação nesta terça-feira (16) levará 398 presos dos presos alocados em delegacias da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) para o sistema penitenciário. Com o término do remanejamento, a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) terá recebido, em 21 dias, 1.131 presos.

 

Em parceria com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Sejus busca o esvaziamento do efetivo de presos das delegacias da RMF, tendo recebido até esta segunda-feira (15) um total de 773 presos. O processo teve início no dia 26 de março.

 

A operação é coordenada pela Coordenadoria do Sistema Penitenciário (Cosipe) e Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). O Grupo Tático de Operações Especiais (GATE) e Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) darão apoio ao remanejamento dos presos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados