Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Jaguaruana: Ana Tereza anuncia recursos no valor de 3,5 mi

Óticas Diniz

Redação Web

15/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na última quinta-feira (11) a prefeita de Jaguaruana, Ana Teresa, participou de uma reunião no Palácio da Abolição com o governador Cid Gomes e os prefeitos do Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú. O Encontro também contou com a presença do secretário das cidades, Camilo Santana.

 

Na reunião foram discutidas ações para o Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais (Cidades do Ceará II). O Programa, dividido em três componentes, recebe investimentos da ordem de US$ 106,6 milhões de dólares, para ser aplicada em melhoria da Infraestrutura Urbana das Cidades, no Apoio ao Desenvolvimento Regional, Melhoria de Sistemas de Registro, Formalização de Empresas, na Modernização da Gestão Municipal e no Fortalecimento Institucional.

 

O Município de Jaguaruana se enquadra no Componente I, que consiste em projetos orçados em R$ 3,5 milhões para municípios com mais de 20 mil habitantes. Segundo Ana Teresa, essa ação do Governo é um sinal verde para iniciar determinados projetos que irão beneficiar os cidadãos jaguaruanense. Para a prefeita, Jaguaruana sai na frente, pois segundo ela, vários projetos de melhoria em infraestrutura urbana já estão sendo preparados e alguns já se encontram finalizados apenas esperando recursos para serem iniciados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados