Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

6 policiais do RN envolvidos em morte são afastados

Óticas Diniz

Diário online

15/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Policiais envolvidos na morte do universitário cearense José Fernandes Castelo, 19, foram afastados nesta segunda-feira (15) após instauração de inquérito pela Polícia MIlitar (PM) do Rio Grande do Norte.

Jovem foi alveado com 7 tiros. Foto: Gilli Maia/ocamera.com.br

Após o episódio que vitimou o universitário, os policiais foram conduzidos à Polícia Civil para serem ouvidos e prestarem esclarecimentos. Depois dos procedimentos investigatórios iniciais, todas as armas de posse dos militares foram recolhidas e passarão por exames balísticos.

O tenento coronel Lenildo Melo de Sena, lotado em Natal, foi designado para acompanhar o processo com o objetivo de, segundo a PM, "garantir a lisura e a imparcialidade nas investigações no âmbito institucional".

Jovem foi morto ao "furar" blitz em Mossoró

José Fernandes Castelo, 19 anos,  foi morto ao ser atingido por 7 disparos de arma de fogo realizados por policiais militares no último sábado (13), em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo a PM, o jovem teria desobedecido a ordem de parada dos policiais de serviço em uma blitz, provocando o atropelamento de pedestres.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados