Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem cearense é morto em Mossoró após perseguição policial

Óticas Diniz

Diário online

14/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

José Fernandes Castelo, de 19 anos, natural de Tauá e residente em Mossoró, foi morto na noite do último sábado (13) na cidade potiguar, após furar blitz policial e empreender fuga.

Carro foi alvejado por 7 tiros, tendo um deles acertado o jovem Foto: Gilli Maia/ocamera.com.br

O jovem, que tinha ido no início do ano para o Rio Grande do Norte a fim de estudar engenharia civil, dirigia um Honda Civic preto, por volta das 20h30, quando teve parada solicitada por uma blitz do Departamento de Transito Estadual. José Fernandes, porém, não obedeceu à polícia e empreendeu fuga, conforme relatou o delegado Teixeira Júnior, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Militar perseguiram o carro do jovem. Durante o trajeto, o carro chocou-se com outro veículo, atropelou um motoqueiro, que quebrou o pé e teve escoriações no corpo, e uma senhora, que ainda não teve seu estado de saúde divulgado.

A polícia alvejou o carro do jovem com 7 tiros, tendo um deles acertado José Fernandes, que abriu a porta do carro cambaleando e foi socorrido por uma caminhonete da polícia civil que passava pelo local. O cearense foi levado ao Hospital Regional Tarcisio Maia, mas teve sua morte decretada cerca de duas horas após ser socorrido.

O corpo do jovem está sendo trazido para Fortaleza, onde será velado na noite deste domingo (14) e enterrado na manhã desta segunda-feira (15) no cemitério Parque da Paz.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados