NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Nicole Bahls sobre ataque de Gerald Thomas: “Fiquei abalada, constrangida”

Gente-iG

12/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nicole Bahls não teve uma boa experiência em sua primeira entrevista após o retorno ao “Pânico”. Na noite de quarta-feira (10), a modelo esteve no lançamento do livro “Arranhando a Superfície”, de Gerald Thomas , em uma livraria do Rio de Janeiro, e foi atacada pelo diretor teatral. Durante a gravação, Gerald colocou a mão por baixo do vestido de Nicole e a abraçou por trás, deixando-a bastante constrangida. “Dentro dos contextos de família, fiquei chocada”, declarou a modelo em entrevista.

Ela ainda contou que levou um susto com a atitude de Gerald, até por ser a sua primeira gravação na fase de retomada ao programa. Mas afirma que tudo não passou de uma brincadeira inesperada. “Me desacostumei com esse tipo de humor. Cheguei em casa e fiquei abalada, constrangida. Mas depois, pensei um pouco e acho que faz parte do personagem. É uma oportunidade que estou tento de voltar e isso faz parte do programa. Tenho que começar a separar o personagem da vida real”, avalia Nicole.

Ainda assim, a repórter afirmou que não se sentiu nada bem com o ocorrido. “É horrível. Para uma mulher, mais ainda”. Ela garante que Gerald não chegou a encostar em suas partes íntimas, pois logo pediu ajuda para o Ceará ( Wellington Muniz ) e os colegas de atração, que também participavam da gravação.

Nicole não pretende prestar uma queixa formal contra o diretor teatral e quer deixar a história de lado. “Acho que ele é gay assumido. Se fosse homem, com outra intenção... Mas era uma brincadeira. Se fosse um homem, talvez fosse mais agressivo”, disse.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados