Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicídio nesta quarta feira no centro de Russas

Óticas Diniz

Redação

10/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No ínicio da noite desta quarta feira (10), aconteceu um homicídio a bala no centro comercial de Russas, por volta das 18h40min, na Avenida Cel. Araújo Lima.

A vítima é FRANCISCO JERRY DE MOURA, 28, vulgo cabeção, muito conhecido na cidade por trabalhar como flanelinha ao lado do Banco do Brasil.

A maneira como ocorreu, é a mesma dos demais casos registrados, dois indivíduos ainda não identificados, efetuaram cerca de 06 (seis) disparos de arma de fogo, dos quais 04(quatro) atingiram a vítima (no pescoço, tórax e peito esquerdo), e em seguida fugiram em uma motocicleta (características não informados) tomando rumo ignorado. A vítima ainda chegou a ser socorrido por PMs ao hospital local, onde foi constatado o óbito.

Jerriy tem algumas passagens pela polícia, de acordo com dados do Sistema de Informações da Polícia, a vítima respondia a 10 (dez) procedimentos na justiça por práticas de crimes diversos: (tráfico de drogas, furto, ameaça, entre outros)inclusive sua última passagem foi no último sábado após se envolver em uma briga.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados