Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Furtos e arrombamentos em residências de Russas e Limoeiro do Norte

Óticas Diniz

Redação

10/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, 09, por volta das 08h30min, compareceu no Quartel da PM, Wanderlania Dos Santos Silva, 25 anos, natural de Paulista-PB, residente na localidade de Sítio Canto, zona rural de Russas-CE, comunicando um arrombamento que teria ocorrido em sua residência, durante a noite anterior, de onde foram furtadas: algumas peças de roupas infantis; 01 (um) kit de maquiagem; 01 (uma) bolsa contendo seus documentos pessoais, entre eles: CPF; CNH; Cartão de Caderneta de Poupança da CEF; Cartão do Bolsa Família; Cartão de Conta Corrente do Banco do Nordeste; Cartão do SUS; Carteira do Ministério do Trabalho; 01 (uma) CNH de sua mãe; CPF; Carteira de Identidade e Reservista de seu esposo José Evandro Freitas Araújo.

 

Pouco tempo depois, por volta das 10h40min, na localidade de Parelhas, zona rural, Maria Roseneide Lima Maciel Oliveira, 41 anos, natural de Fortaleza-CE, percebeu que sua residência havia sido arrombada pela porta da cozinha, de onde furtaram: alguns perfumes, cereais e a quantia de R$ 100,00 (cem) reais. PMs  iniciaram as diligências no intuito de prender os suspeitos dos arrombamentos.

 

Em Limoeiro

 

Nesta terça-feira, 09, dois furtos a residências foram comunicados à polícia: o primeiro, por volta das 11h, na residência localizada na Trav. Clemilde Osterne, centro, de propriedade do metalúrgico Leandro Tavares Pinheiro, 20 anos, natural de Jaguaribe-CE, de onde subtraíram 01(um) climatizador de ar; e o segundo, por volta das 11h20min, numa residência localizada na rua Camilo Brasiliense , tendo como proprietário o fisioterapeuta Francisco Teividy De Lima Gaudêncio, 26 anos, natural de Fortaleza-CE, de onde foi subtraído: 01(um) climatizador de ar, 01(um) botijão de gás, 02(dois) notebooks, e 01(uma) TV de led 27 pol. Em ambos os casos não haviam sinais de arrombamento nas residências, o que indica que provavelmente tenha sido utilizada pelos suspeitos uma chave micha para tal prática. Equipes policiais realizam diligências no intuito de identificar e prender o(s) autor(es) dos furtos, porém até o momento sem êxito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados