Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Preso em mansão um dos traficantes mais procurados do Estado

Óticas Diniz

Diário online

08/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi preso na manhã desta segunda-feira (8) um dos traficantes mais procurados do Estado. Ele foi capturado em uma mansão de praia em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. No local, a polícia encontrou 4 carros de luxo, 2 motocicletas e 2 pistolas, uma 9mm e outra 380, ambas de uso restrito da polícia. Havia mais 2 pessoas no local, que foram autuadas na Delegacia de Narcóticos (Denarc).

 

Renan estava foragido desde 2006. Foto: Divulgação/SSPDS

 

Renan Rodrigues Pereira, 25, era procurado por tráfico de drogas, lesão corporal, homicídios e assaltos e estava foragido desde 2006. A prisão foi realizada através de ação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A mansão de praia onde foi realizada a prisão ocupava um quarteirão inteiro.

 

De acordo com a polícia, Renan é apontado como responsável por vários crimes de execução de traficantes e viciados que não pagavam dívidas de drogas no Lagamar. Ele residia em um imóvel de luxo na avenida Beira-Mar, na Capital.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados