Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Cid relatou episódios estranhos que aconteceram com ele e com Arialdo Pinho

Óticas Diniz

Blog do Roberto Moreira

07/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Enquanto ouvia cada um dos deputados na Assembleia Legislativa, Cid Gomes chegou a relatar episódios que aconteceram com ele e até com o secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho. Ele disse que além de invadirem seu email, tentaram entrar num sítio que pertence a sua família e que continua querendo acreditar que o acidente envolvendo o secretário Arialdo Pinho não foi uma tentativa de homicídio.

“Segunda-feira, meio dia, alguém liga para a moradora da serra no sítio que pertence a minha mãe, pertencia a meu pai, que pertencia a meu avô. Ligou dizendo se eu tinha autorizado alguém para fazer uma reforma na casa. A minha mulher pertuntou: Cid, você autorizou alguém? Eu respondi: não. E minha mulher disse que tinha uma pessoa no portão lá da nossa casa dizendo que queria entrar pporque teria sido autorizada. A minha mulher respondeu para a caseira que não tinha sido autorizado e quando ela foi lá atrás da pessoa a pessoa tinha sumido. Eu começo a ficar preocupado.

O Arialdo sofreu um acidente de moto. Vocês lembram? Ele me disse ontem (quinta), a propósito dessas coisas todas. Um carro avançou, a moto bateu. No carro estava um casal. Ele disse que os dois olharam pra ele e o Arialdo disse: pô, a mulher perguntou alguma coisa. O carro ficou sem andar, o carro foi alugado e procuraram fazer a investigação de quem tinha alugado. Depois descobriram que foi alugado com carteira de identidade falsa e com carteira de habilitação falsa.

Será isso? Invadiram meu email, uma coisa estranha na minha casa, o Arialdo me fala isso ontem e aí seria tentativa de homicídio? Eu continuo dizendo que acho que não. Não sou paranóico, mas uma, duas, três, quatro, cinco vezes você começa a ficar preocupado”, relatou Cid Gomes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados