Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Mauricio Martins usa tribuna para defender família Torquato

Óticas Diniz

Redação Web

05/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na noite de ontem (04), aconteceu mais uma sessão na Câmara dos Vereadores de Russas. Na sessão foram tratados assuntos pertinentes aos russanos, entre eles, uma maior fiscalização a CAGECE e a polêmica da presença de populares nas sessões da Câmara.

 

O vereador Mauricio Martins ponderou a importância de uma maior fiscalização a CAGECE. Segundo o parlamentar, a empresa não está conceituada para fornecer os trabalhos de abastecimento de água necessários no município de Russas, pois além de desrespeitar as leis municipais, a empresa ainda cobra taxas incorretas nas contas de água da população russana.  Em seu discurso, o vereador rebateu as críticas feitas à família Torquato. Segundo Mauricio Martins, enquanto algumas pessoas criticam, os Torquato continuam trabalhando em prol da Cidade de Russas. Em relação às críticas sobre os problemas da saúde, o vereador ressaltou que não se pode atirar pedras em uma administração que está apenas no inicio. O vereador ainda se mostrou contra a decisão do Conselho Federal de Medicina que anunciou apoio ao direito de aborto até a 12ª semana de gestação.

 

O vereador Natizael, iniciou o seu discurso falando sobre a participação da população nas sessões da Câmara Municipal. Segundo Natizael, um grupo no Facebook intitulado de "Amigos de Russas, Amigos do Weber", estaria convocando as pessoas a comparecerem nas sessões, pois os vereadores da oposição estariam organizando torcidas organizadas e desqualificando as sessões do plenário. "Nunca se viu uma câmara com uma oposição atuante e séria que tenha o respeito da população russana como essa que está aqui hoje", ressaltou o parlamentar. O vereador ainda ressaltou que os professores que comparecem a câmara, estão reivindicando seus direitos, pois estão com a premiação do 14º salário atrasada. Natizael finalizou ressaltando que a oposição deve abraçar os interesses do povo.

 

Ouça o pronunciamento do vereador Maurício Martins

Mauricio Martins usa tribuna para defender família Torquato by Tvrussas


Ouça o pronunciamento do vereador Natizael

Pronunciamento do vereador Natizael by Tvrussas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados