Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Jovem é encontrada após grande mobilização em redes sociais

Óticas Diniz

O Povo

04/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A jovem que havia desaparecido na noite desta terça-feira, 2, acaba de ser encontrada, informou seu irmão ao O POVO Online. O breve desapa- recimento de Sara Furtado gerou uma grande mobilização nas redes sociais e lembrou o caso da mulher que sumiu no Parque do Cocó, no inicio do ano passado.

O irmão da garota, Giuseppe Nogueira, não soube informar o que teria acontecido com ela. Informações anteriores davam conta que Sara havia saído de casa às 20 horas e tinha como destino a casa do namorado.

"No entanto, não chegou por lá, não retornou pra casa e seu celular está desligado. A preocupação é imensa, a polícia ja foi acionada, porém se alguém vê-la por ai ou ver o carro em que ela estava, Classic bege", havia informado o irmão.

Caso semelhante

Em fevereiro de 2012, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante dois dias pelo Parque do Cocó para encontrar Elisângela Ferreira da Silva, 36. Mas, na realidade, a balconista nem chegou a entrar na trilha no dia em que desapareceu. Ela estava na casa de amigos. Na ocasião, Elisângela alegou motivos pessoais para o sumiço.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados