Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Diretor da maternidade nega falta de equipamentos

Óticas Diniz

David Oliveira

04/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No dia 1○ de abril,  a senhora Silvia em depoimento a um programa de rádio local, afirmou que levou seu filho para ser atendido na maternidade, pois ele estava passando mal com a pressão alta. Mas segundo a mãe, seu filho não foi atendido, pois faltava um aparelho medidor de pressão na instituição.

 

Segundo o  diretor do Hospital e Maternidade Divina Providência de Russas, Dr. Antonio Rodrigues, é impossível que em um hospital como Maternidade falte equipamentos para medir a pressão dos pacientes. Segundo diretor, o que deve ter ocorrido é que o paciente em questão não esperou para ser atendido.

 

Sobre as reclamações na demora de atendimento e a falta de medicamentos,  Dr. Antônio explica que a demora no atendimento se dá pela grande quantidade de pacientes que procuram os serviços da maternidade. Atualmente são dois médicos por plantão prestando atendimento à população. O diretor da maternidade ainda ressalta que todos os medicamentos e aparelhos necessários para o bom funcionamento estão em dia.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados