Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Curtas da Política - Paixão vai ou fica?

Óticas Diniz

Chagas Ferreira

04/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã de hoje (4), o vereador Paixão de Flores, foi convidado a comparecer em uma reunião na casa do aliado político do Prefeito, Márcio Sombra, para tratar de um assunto em particular. Ao chegar lá, o vereador percebeu que foi convidado a participar de uma reunião política, onde seria tratado um possível acordo para que Paixão voltasse à situação. A primeira dama , Mazé Torquato, estava presente.

 

A informação acabou vazando na mídia e repercutiu de forma negativa entre os seus eleitores. Pessoas ligadas ao vereador garantiram que Paixão entrou mudo e saiu calado da reunião e o mesmo já teria entrado em contanto com seus colegas de oposição para garantir sua permanência no grupo.

 

Em campanha o Vereador Paixão apoiou para prefeito o candidato do seu partido, Aureliano Ribeiro. Com o inicio da gestão o vereador passou a fazer parte do grupo de situação do prefeito Weber, mas após alguns desentendimentos, acabou retornando ao grupo de oposição.

 

Se Paixão mudar de lado mais uma vez, tal mudança pode pegar mal para o vereador que com essa especulação, já está sendo chamado de “Vereador Ping-Pong” por alguns populares.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados