Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cearense está entre os mortos de acidente com ônibus no Rio

Óticas Diniz

Diário online

03/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um cearense está entre as 7 vítimas que morreram no acidente do ônibus no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (2). O carpinteiro Francisco Batista de Souza, 39, foi reconhecido pela prima e por amigos no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quarta (3).

Acidente deixou 7 mortos. Foto: Agência Estado

Franciso Batista havia sido récem-contratado para trabalhar na obra da Transcarioca, informou um amigo também carpinteiro. Ele detalhou que o cearense tinha ido pela manhã na empresa entregar documentos para a abertura de uma conta-salário.

A prima, Livaneide Antunes, relatou que o carpinteiro havia retornado ao Rio de Janeiro há menos de um mês. Francisco Batista estava no Ceará para se recuperar de duas cirurgias de hérnia. A mulher e o filho dele de quatro anos moram em Juazeiro do Norte.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após uma briga entre o motorista e passageiro. Os corpos das vítimas do acidente já foram liberados pelo IML. Foram enterradas 2 delas na tarde desta quarta.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados