Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

MP cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Senador Pompeu

Óticas Diniz

Diário online

03/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Promotores do Ministério Público do Estado do Ceará estão, nesta quarta-feira (3), em processo de diligência na cidade de Senador Pompeu para cumprir uma liminar que determina a interdição temporária da comissão de licitação da Prefeitura do Município durante 24 horas. A ação foi expedida pela juíza Danielle Estevam Albuquerque.

Foi enviada, além da liminar, mandados de busca e apreensão de processos licitatórios com indícios de fraude na gestão da prefeitura. A decisão atende a um pedido feito pelo MP do Estado do Ceará por meio da Promotoria de Justiça de Senador Pompeu na tarde da última terça-feira (2).

Fraudes detectadas

O pedido foi deferido porque, no mesmo dia, durante o cumprimento de um outro mandado judicial, foram encontrados inúmeros indícios de fraude na administração pública, tais como ausência de assinaturas em procedimentos licitatórios; processos de pagamento em branco, muito embora já liquidados; e contratos administrativos em branco. Toda a documentação apreendida será analisada pelo MP para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados